quarta-feira, 28 de março de 2012

Peças Soltas # 1


Existem peças que são obrigatórias em qualquer closet.  
O trench coat é umas dessas peças essenciais, clássicas e intemporais para qualquer estação do ano. É uma peça que compõe qualquer look. 
A versão de verão do clássico e chique trench coat pode ser usado como vestido. O tom nude combina bem com acessórios em tons neutros e clássicos como o marinho, vermelho, branco e preto ou em tons vibrantes como o turquesa, laranja, amarelo e coral. Use-o com as mangas dobradas ou com cintos amarrados para transformar e renovar seu guarda roupa.


Peças Soltas

Sendo uma peça tão versátil podemos usá-la em quase todas as ocasiões. 
Em tons camel, com leggings, uma blusa elegante e uns stilettos pretos...

   

Em branco total, com sandália nude e lenço xadrez...pura classe!

  

Em beje, estilo clássico, com jeans e blazer...
Com shorts bem curtos e botim...arrojado mas muito sensual...





Em tons pastel, com saia godê, botim ou  ballerinas...muito glamour!


Como escolher um Trench Coat

1.      Invista num Trench Coat de alta qualidade que possa usar por bastante tempo.  

2.      Escolha o primeiro Trench Coat com uma linha clássica, gola taille, feito em tecido gabardine, comprimento 7/8, fivelas no punho e cinto.
3.      Escolha o comprimento que melhor combine com a sua silhueta, o comprimento abaixo do joelho e midi é indicado para mulheres altas e esguias, as petit devem optar por um modelo pelo joelho ou um pouco acima dele.
4.      Escolha uma cor que vá de encontro com as que existem no seu closet. Aposte nas cores neutras como o preto, azul marinho, o tradicional bege ou cor de areia, pois combinam com tudo. Para as mais ousadas a opção poderá passar por um trench coat em cores vibrantes como vermelho, rosa brilhante, amarelo, laranja ou estampados tipo print animal.











terça-feira, 27 de março de 2012

COVER & EDITORIAL "Another Man" Spring/Summer 2012


Kate Moss in Alexander McQueen by Nick Knight


 Com shoots de Nick Knight, esta edição limitada está brilhante e com muito bom gosto.
Love it...





fotos retiradas: http://www.anothermag.com

domingo, 25 de março de 2012

Portugal Fashion Fall/Winter 2012

...Luís Onofre desfila «Sex Appeal»

Este foi a palavra que mais se ouviu...sensualidade, denominador comum em todas as suas linhas. Predominaram os materiais de sempre, os vernizes, as camurças e as peles com apontamentos "luxuosos" e cores vibrantes.




















fotos retiradas: http://www.lux.iol.pt

Portugal Fashion Fall/Winter 2012


Carlos Gil Collection

Não podia de deixar de falar sobre este criador que, na minha opinião, é tão interessante.
Refiro-me a Carlos Gil que nesta coleção apostou na mistura de materiais como as lãs, as cachemiras, as peles, bem com as rendas e lantejoulas. Numa silhueta bem feminina, inspirada nos anos 30 e 40, desfilou-se com muito brilho e glamour.












fotos retiradas: http://www.lux.iol.pt

quarta-feira, 21 de março de 2012

GIORGIO ARMANI MEN COLLECTION SS 2012

“Elegance is not about being noticed, it’s about begin remembered”.
Esta definição de elegância, segundo Giorgio Armani, faz toda a diferença na construção das suas coleções.
Na Giorgio Armani Men collection SS 2012, os fatos, as camisas casuais, o blazer, as calças, os sacos de couro de alta qualidade, as botas, os óculos...são pensados sempre dentro desta linha...Distinta. 





Fotos retiradas: http://style.pk/

domingo, 18 de março de 2012

LOUIS VUITTON FALL/WINTER 2012 / 2013

No desfile fall/winter 2013 de Louis Vuitton
 comemorou-se os 15 anos de Marc Jacobs no comando da tradicional Marca francesa. O estilista superou todas as expectativas das últimas temporadas – um antigo hotel e um carrossel transformou o Cour Carée, no Louvre, numa estação de comboios. E foi assim, com um apito e uma nuvem de vapor, um comboio azul com motivos do Expresso do Oriente entrou no átrio do Louvre onde desembarcaram as modelos com saltos altíssimos e chapéus altos, bem ao estilo do início do século XX, seguidas por paquetes de luvas brancas carregando as suas enormes malas. Silhuetas vestidas com saias longas sobre calças corsário e vestidos com "decotes modestos" e alças largas a aconchegar os ombros. A coleção apresentada jogou muito com os contrastes entre tecidos brilhantes e mate

Segundo Marc Jacobs os looks escolhidos representaram o romance de uma viagem, embora sem nostalgia. "Imaginamos esta noção romântica. É a ideia de uma viagem".
Este não foi só simplesmente um desfile e apresentação de uma coleção, foi uma mistura de criatividade com sofisticação, imperando o clássico como pano de fundo.

Para mim um dos melhores desfiles dos últimos tempos!!! 
E como disse Anna dello Russo, o desfile foi "épico, memorável, fantástico."

















fotos retiradas:www.style.com