quarta-feira, 18 de julho de 2012

Peças Soltas # 5



O vestido é a "it peça" de uma mulher. É a peça mais feminina e das mais elegantes de sempre.
O vestido por si só compõe, revela, expõe, singulariza, personifica e personaliza-nos...enfim, tem o poder de se tornar perfeito.
São tantas as alternativas e variedades, longos, curtos, decotados, despojados e com a grande vantagem de ser uma composição apenas. 
Face à enorme criatividade dos designers, seja qual for o estilo ou tipo de silhueta, a ocasião ou estação, a mulher pode encontrar o Seu Vestido desde o mais simples ao mais glamuroso.
A grande diferença passa, sem dúvida, pelos materiais, os tecidos. Entre o chiffon, a seda, o brocado ou o simples algodão, o vestido per si pode ser a imagem de marca de uma Mulher.


O vestido pode ser a opção ideal para uma festa importante e/ou informal. Se optarmos pelo cumprido, quanto maior melhor para estilizar a imagem. Os curtos poderão passar por variadíssimas opções, desde que estejam em sintonia / harmonia com o tipo de corpo.
Se o vestido for vistoso e até irreverente, os acessórios deverão ser discretos e neutros para criar proporção com sua imagem. Se o vestido for sóbrio, com um registo clássico, apenas com pequenos apontamentos, então, a alternativa passa pelos acessórios que deverão ser marcantes, contudo elegantes e sofisticados.



Sem comentários:

Enviar um comentário